Todos os equipamentos comercializados pela Cetec, gozam de 1 ano de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Caso o CLIENTE identifique algum problema de fabricação, o CLIENTE deve entrar em contato com nossa Assistência Técnica através do telefone 0800-777-9204, e verificar com nossos técnicos se o problema pode ser resolvido na hora.
Caso não seja possível a correção do problema, o equipamento deve ser encaminhado para a Assistência Técnica da Cetec, junto com uma carta descrevendo o que está acontecendo com o mesmo. Devem acompanhar também manuais, acessórios, certificados de garantia e embalagem original. A entrega e os custos com frete são de responsabilidade do CLIENTE.
Ao recebermos o produto em nossa empresa, o mesmo passará por uma avaliação, e caso não seja constatado defeito de fabricação, será reenviado ao cliente sob o custo de um novo frete.
Caso o laudo seja favorável, efetuaremos a manutenção do produto sem custos adicionais. Na falta de estoque, o CLIENTE será comunicado, e poderá escolher outro produto respeitando o limite de crédito. Havendo uma diferença de valor, o pagamento deverá ser providenciado.
Itens de reprovação (não cobertos pela garantia):
- Ausência de defeito de fabricação;
- Indícios de uso inadequado;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Limpeza e manutenção inadequada do equipamento.