Devolução por arrependimento e/ou desistência:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo de desistência de uma compra não presencial (online ou por telefone), sem apresentação de defeitos, é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta fabricante), acompanhado da nota fiscal ou cópia da mesma, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Ao efetuarmos o cancelamento da compra, solicitaremos a empresa PAGSEGURO o estorno da venda e manteremos o cliente informado quanto ao andamento da operação.

A entrega e os custos com frete são de responsabilidade do CLIENTE. Que deverá quando Pessoa Física, fazer uma recusa no verso da nota da compra com o motivo em questão, e no caso da Pessoa Jurídica emitir uma Nota Fiscal de Devolução, destacando todos os impostos nela contidos.

A Cetec Equipamentos se reserva o direito de recusar a devolução da compra, caso o equipamento apresente algum indício de uso, ou desrespeito as informações citadas acima.

Troca de compra errada:

Caso deseje trocar o equipamento adquirido por outro item, o CLIENTE deve seguir o procedimento abaixo:

Entrar em contato com a Cetec, em um prazo de até 15 dias corridos a contar do recebimento do produto, explicando o motivo da troca (ex. modelo errado).

Neste caso, o processo de envio é o mesmo de desistência de compra citado anteriormente, com o custo do frete a cargo do CLIENTE

Após recebermos o equipamento, será emitida uma Nota Fiscal de Devolução do equipamento, e o valor do mesmo fica disponível em seu cadastro para utilização na próxima compra.

Importante: Caso o valor da nova compra seja maior que o crédito gerado pela Nota Fiscal de Devolução, será feito a cobrança da diferença. Contudo, se a nova compra for de valor menor, a diferença ficará disponível em seu cadastro, por prazo indeterminado, até o seu próximo pedido. A Cetec não efetuará a devolução de valores no caso de troca em que não seja apresentado defeito.

Danificado na entrega:

No ato do recebimento, recuse-o caso seja verificado uma das situações abaixo, que caracteriza avaria do bem:

  • Produto danificado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta da nota fiscal.

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